1 de abr. de 2013

Beast Lover (part. 4)



Na aula fazia minhas lições como sempre, em casa fazia coisas promiscuas, mas para mim, a floresta era o único lugar onde podia ser eu mesma. Quando cheguei lá ele estava metendo em uma égua novamente, olhei ele meter até gozar dentro dela, seu pênis saindo de dentro dela ainda gozando aquela coisa deliciosa.

Já acostumado ele veio até mim, não podia negar que sentia uma pontada de ciúmes de velo fazer aquilo com outra, mesma sendo uma égua. Acariciei seu focinho esperando que ele viesse até mim, mas ele devia estar satisfeito porque simplesmente deitou no chão.

_Qual o problema com você? – perguntei chateada.
Um movimento próximo a sua pata traseira chamou minha atenção, não havia notado, mas seu pênis já estava duro todo para fora. Não podia deixa-lo esperando e comecei a lamber seu pênis, ainda podia sentir o gosto de sua porra e o cheiro forte de sexo que vinha dele o que deixou ainda mais excitada. Coloquei o máximo dentro da boca e com as duas mãos esfregava toda a extensão, não demorou muito para que sentisse sua goza descendo direto por minha garganta, mas eu queria mais e coloquei aquele pênis enorme em minha vagina.

Eu rebolava em seu pênis que ficava cada vez mais duro, minha excitação era tanta que precisei me agarrar em seu pelo e quando derramou sua goza dentro de mim meu corpo já não tinha mais forçar e cai ao seu lado. Estava dolorida e muito cansada, mas ainda sim feliz, saber que lhe dava prazer e o sentir gozando dentro de mim eram o que fazia sentir-me livre e feliz como nunca havia me sentido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário