4 de abr. de 2013

Beast Lover (final)



No outro dia trabalhei como sempre e quando finalmente terminou estava completamente coberta de esperma. Mas durante todo aquele tempo minha cabeça estava na floresta, então não perdi tempo e corri para lá assim que acabou sem nem mesmo parar para me lavar.

Quando cheguei ele já estava lá como se a minha espera, me deitei ai seu lado encostando meu rosto em seu flanco, foi só então que me dei conta de que ainda estava usando a fantasia de enfermeira com os seios a mostra, ele também pareceu notar porque logo começou a lamber meus seios.

_Você quer fazer isso também? – perguntei acariciando seu focinho – Mas com você é especial.

Fiquei de quatro e ele não perdeu tempo, firmou as patas numa arvore na qual tinha me encostado e enfiou seu pênis dentro de mim. Minha vagina ainda estava cheia de goza de quando estava trabalhando e quando seu pênis entrou acabou espirrando goza para todo lado. Era maravilhoso, sempre me surpreendendo.

_Não acredito que minha filha se tornou uma pervertida. Deu algum problema na sua cabeça depois de foder com todos aqueles caras?

Senti meu coração gelar, meu pai havia me seguido até ali e agora sabia o meu segredo e não conseguia nem imaginar o que ele faria comigo por causa daquilo.

_Bem, pensando bem, essa é uma oportunidade rara. E eu sou meio masoquista.

Ele disse isso colocando seu pênis em minha boca, tentei me afastar, mas ele segurou meus braços.

_Vai fazer comigo também, ou não deixarei que vá para a escola nunca mais.

A única coisa que pude fazer foi obedecer, o cavalo ainda estava dentro de mim e isso me levando a loucura. Quando meu pai falou que ia gozar senti que o cavalo também estava chegando lá, o cavalo encheu minha vagina de seu esperma quente e meu pai derramou o dele em todo meu rosto.

_Chupe o pau do cavalo. – mandou meu pai e eu obedeci limpando todo o esperma que tinha nele – Agora que vê-lo gozando na sua vagina.

Aquilo era meu sonho realizado, estava fazendo meu pai acreditar que estava obedecendo a seus comandos, mas na verdade era eu que queria aquilo então coloquei o máximo do pênis dele dentro da minha vagina. O cavalo não perdeu tempo e começou a meter, ter alguém assistindo aquilo fazia o momento completamente diferente, aquilo me deixava muito mais excitada do que já estive antes.

O cavalo também parecia estar diferente, ele nunca havia metido com tanta vontade daquela maneira e acabou me derrubando, eu podia ver meu pai abaixado atrás do cavalo olhando ele meter em mim. Foi então que veio, senti o cavalo começar a me encher com sua porra quente e isso me fez gozar também, o cavalo deu um coice e seu pênis entrou ainda mais fundo fazendo espirrar esperma para todo lado.

Cansada e com o corpo completamente dolorido olhei em volta procurando meu pai, mas ele não estava em lugar algum. Então vi seu chinelo ao lado de um buraco, quando me aproximei da beirada vi seu corpo já sem vida caído lá no fundo. Finalmente havia acabado finalmente eu era livre, não precisava mais fazer sexo com os homens que ele trazia para casa. Montei nas costas do cavalo, estava com muito sono e meus olhos não queriam parar abertos, passei a mão no pescoço do animal e disse:

_Me leve para qualquer lugar que quiser. – então adormeci.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário