1 de abr. de 2013

Beast Lover (part. 3)



Fui voluntariamente, mas não havia sinal dele em lugar algum e comecei a me perguntar se eles estariam dormindo aquela hora. Na mesma hora o cavalo surgiu do meio das arvores, daquela vez eu tinha uma coisa para ele só não tinha certeza se iria funcionar. Sentei numa pedra próxima e abri as pernas, estava sem calcinha e em minha vagina havia colocado cenourinhas para chamar sua atenção.

_Você quer experimentar minhas cenouras? – perguntei quando ele se aproximou.

Quando ele mordeu as cenouras senti sua respiração quente em minha vagina, mas não se compara ao prazer que senti quando ele as tirou, foi tão rápido e gostoso que acabei tendo um orgasmo.

_Vamos trocar. – falei indo para baixo dele – Minha vez.
Aproveitei que ele estava distraído comendo as cenouras e comecei a lamber seu pênis que estava para fora. O cheiro e gosto me deixavam inebriada de excitação, colocava tudo o que conseguia dentro da boca num movimento de vai e vem delicioso. Estava tão distraída com aquilo que levei um susto quando o senti lamber minha vagina, sua língua era grande e dura e entrou fundo em minha vagina, de tão excitada acabei gozando, nunca havia me sentido tão livre com um parceiro em toda minha vida.

Eu podia cansada e ofegante, mas o cavalo parecia estar apenas começando porque ele não perdeu tempo e meteu fundo em minha vagina, entrou tão rápido e fundo, há muito tempo não me sentia tão feliz. Desde que minha mãe morreu nunca mais fique feliz, mesmo tendo tido tantos pênis de homens em minha boca, nunca minha mente e corpo se sentiram satisfeitas com aquilo, mas agora isso não é mais verdade porque fazer isso com um cavalo é melhor do que qualquer coisa que eu já havia imaginado.

_Diga, eu posso vir aqui todos os dias? – perguntei ao animal – Depois do colégio, do trabalho, eu quero estar com você.

Sei que para muitos falar com os animais não faz sentido, mas aquele cavalo pareceu entender o tanto que o desejava porque começou a meter mais forte e mais rápido. Podia sentir os líquidos da minha vagina escorrendo pelas minhas pernas de tão molhada que estava, queria ver aquilo, queria o ver metendo em mim e graças a minha experiência consegui me virar e colocar as costas no chão, isso tudo sem tirar o pênis dele de dentro de mim.

Podia ver o movimento de seus músculos enquanto metia em mim, seu pênis entrando e saindo enquanto minha vagina escorria cada vez mais que ficava excitada, foi então que senti que ele estava perto de gozar. A cabeça de seu pênis ficou duas vezes maior dentro de mim quando começou, senti meu útero se encher rapidamente com aquela goza quente, era como se meu corpo estivesse pegando fogo. Ele gozou tanto dentro de mim que não coube em minha vagina e acabou espirrando pelos cantos me lambuzando toda, segurei minha bunda levantada o quanto consegui aproveitando a sensação de ter aquela goza quentinha dentro de mim o máximo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário