1 de abr. de 2013

Beast Lover (part. 1)


        A caminho de casa depois que minhas aulas terminaram me deparei com uma cena que nunca havia visto antes de dois animais cruzando. Já tinha ouvido falar que havia cavalos selvagens naquele lugar só que nunca achei que eram reais, mas agora um cavalo e uma égua cruzavam na minha frente.

        _ Ele está metendo tão forte. - falei comigo mesma.

        Sem querer pisei num pedaço de madeira que fez mais barulho do que era possível e isso assustou os cavalos, a égua se afastou rapidamente, mas o cavalo me viu e começou a se aproximar. Tinha certeza de que ele iria me atacar, pensei em fugir, mas estava com muito medo, enquanto isso o cavalo se aproximava me deixando com as costas numa arvore.

       Ele chegou bem próximo e mordeu meu short rasgando toda a parte de baixo e deixando minha calcinha, então me imprensou contra uma arvore colocando as patas nela e senti algo no meio das pernas. O cavalo passava o pênis sobre minha vagina que já estava molhada só de o ver metendo na égua e isso me deixou mais excitada e fui escorregando contra pela arvore, o animal aproveitou minha posição para forçar fazendo com que seu pênis entrasse junto com a calcinha dentro da minha vagina, ele continuou metendo cada vez mais fundo até que senti algo quente dentro de mim e não pude acreditar quando vi que aquele cavalo tinha gozado dentro da minha vagina.

        Depois disso ele simplesmente se afastou me deixando caída no chão, estava ofegante e impotente, não me importava de ser penetrada na vagina, mas por um cavalo? Acho que cavalo ou humano não faz diferença, afinal de contas, sou uma fêmea antes mesmo de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário