1 de abr. de 2013

Beast Lover (part. 2)



        Em casa era o dia de visita, ao menos era assim que meu pai o chamava, aquele era o dia em que meu pai trazia homens para casa pra que eu os satisfizesse completamente. Eles podiam utilizar meu corpo como quisesse durante o tempo que haviam pagado, aquele era o meu trabalho, a única fonte de renda que temos. Cinco anos atrás, quando minha mãe morreu, meu pai largou o trabalho e fui obrigada a me tornar uma prostituta.

        Enquanto tomava banho para tirar toda a goza que havia em mim não conseguia parar de pensar naquele cavalo, aquilo havia me deixado realmente com medo, mas não podia deixar de me perguntar se cavalos tinham interesse em mulheres.

        Além de todos aqueles caras ainda havia feito com um cavalo, isso devia ser algum recorde. Não conseguia tirar o animal da minha cabeça, seu pênis enorme, me perguntava o que aconteceria se ele metesse em minha vagina, se aquilo me traria prazer ou dor. Não consegui acreditar no que iria fazer, mas se não o fizesse minha mente e corpo entrariam em colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário